quarta-feira, 15 de julho de 2009

como ser subtil sem subtilmente o ser em dez passos

O "post" de hoje é interessante.
Basta seguir todos os passos seguintes para ver resultados inéditos. Vai valer a pena!

1- direccionar os indicadores para os cantos extremos dos olhos, o indicador direito para o olho direito, o indicador esquerdo para o olho esquerdo;
2- tocar com os indicadores nos devidos locais de pele indicados no ponto 1;
3- esticar os polegares até aos cantos extremos da boca, o polegar esquerdo o canto esquerdo, o polegar direito no canto direito;
4- tocar com os polegares na pele do local indicado no ponto 3;
5- esticar a pele dos locais indicados em 1 e em 3;
6- ao mesmo tempo de tudo isto, por a língua de fora;
7- ...um chinês com problemas!
8- não fazer isto a outras pessoas, já que não quero ser parte do grupo das pessoas que incentivaram desmedidamente o contagio da "gri PÁ";
9- não esticar demasiado a pele;
10- valeu a pena não valeu?


Retirado de: "como ser estúpido em dez passos", que por sua vez foi retirado de: "como pintar a óleo em dez passos", que por sua vez foi retirado de: "como pintar óleo e acrílico em dez passos", que por sua vez foi retirado de "tudo o que se faz em dez passos e me está a irritar".
Estou acordada há demasiadas horas... 
A Ivete Sangalo teve um acidente...
Estou oficialmente de férias...
Eu sou "finalista" de uma licenciatura...
Vou oficialmente embora...
Estou oficialmente "f*dida"...

(agora uma adivinha:  quem é que poderia fazer disto um poema... resposta certa: Xutos e Pontapés)

Cumps. Mafalda

3 comentários:

  1. Vou ter já tendo, saudades tuas. *

    ResponderEliminar
  2. ;( ... destroçaste-me o coração agora... é que eu as vezes esqueço-me entretanto lembram-me e eu fico triste 5 minutos... :s
    ja passa...

    (eu também... :( )

    ResponderEliminar